Ensino Superior com Paixão e Inovação!
Joomla Slide Menu by DART Creations
Concurso Maiores de 23 anos

Porque nunca é tarde para fazer a diferença

Até ao dia 31 de março decorre a 1ª fase de candidaturas para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23), no Instituto Superior de Ciências Educativas (ISCE). As candidaturas estão abertas e são feitas, exclusivamente, online.

O concurso especial possibilita o acesso às licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do ISCE, independentemente do nível de habilitações académicas, a todos os interessados em prosseguir estudos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2019.

Os interessados podem candidatar-se a vários cursos, sendo que cada candidatura necessita de um processo próprio, respetiva documentação e pré-requisitos (se necessários). As provas de acesso estão agendadas para a semana de 14 de abril.

A experiência e qualidade do corpo docente, a flexibilidade de horário resultante do ensino em b-learning e as bolsas do MCTES são, apenas, alguns dos muitos argumentos que ano após ano, pesam na decisão de centenas de alunos que se candidatam ao nosso Instituto através deste concurso especial.

Recorde-se que o concurso M23 é uma modalidade de ingresso no ensino superior que decorre dos objetivos de promoção da aprendizagem ao longo da vida e de garantia de uma igualdade de oportunidades para formação e qualificação.

Mais informações através do email  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar e aqui.

 

copyright © 2020 ISCE