Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Ciclo de Webinars - Juntos pelo Turismo!


  • 24/04/2020
"Juntos pelo Turismo". É este o mote do ciclo de Webinars organizado pelo Departamento de Turismo do nosso Instituto e que tem como objetivo refletir sobre as adaptações que o Turismo terá que sofrer para fazer face aos desafios trazidos pela pandemia mundial COVID 19 e que reunirá em vários webinars profissionais de excelência de diversas áreas do Turismo. 

O ciclo teve início no dia 30 de abril com dois webinars alusivos ao tema "A mudança na hotelaria" e nos quais participaram Vera Pereira (Diretora de Training do Intercontinental Lisbon Hotel) e Fernando Garrido (Diretor de Hotel), eles que são também docentes no nosso Instituto.

No dia 7 de maio, a partir das 17 horas, decorreu um webinar em formato de mesa redonado subordinado ao tema "A mudança nos Eventos" e que contou com a participação de Luísa Ahrens Teixeira (Mundiconvenius), Dulce Forte (AESS, AIIE e DSolutions), Ana Rita Vaz (Ovation Global DMC) e Tânia Isaac Santos (Voqin-Emotion Creators)  

O Ciclo de webinars termina no dia 14 de maio, com um webinar que abordará o tema "A mudança no Turismo" e que contará com a participação de António Abrantes (Secretário-Geral da Confederação do Turismo de Portugal).

O ciclo de webinars será aberto ao público e terá transmissão em direto na página de Facebook do Departamento de Turismo.
Para acompanhar ao vivo aqui.

Um evento a não perder!





  • Galeria
;