Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Prof. Doutor Luiz Moutinho de regresso ao ISCE


  • 04/05/2020

O Prof. Doutor Luíz Moutinho, um dos principais especialistas mundiais de marketing é o próximo convidado do Departamento de Turismo do nosso Instituto para um webinar que terá como tema “A transformação do Turismo e as melhores soluções para a sua recuperação". 

O webinar que tem inscrições limitadas, realizar-se-á no dia 18 de maio a partir das 15 horas e tem como objetivo refletir sobre como pode o turismo recuperar a curto prazo .  

O acesso é gratuito mas carece de inscrição até 16 de maio, a qual pode ser realizada AQUI

O Prof. Doutor Luíz Moutinho, que esteve em Setembro numa conferência organizado pelo Departamento de Turismo do nosso Instituto,  projetará na sua intervenção o  futuro do turismo e das empresas turísticas; abordando ainda temas como o papel dos governos e das organizações internacionais na gestão do turismo atual; as melhores soluções para os transportes aéreos, a hotelaria e os operadores turísticos; os novos padrões comportamentais dos turistas após o covid-19; e ainda o papel das instituições de ensino e dos cursos de turismo nos tempos atuais e futuros.   

Luiz Moutinho, Professor catedrático da Universidade de Suffolk (RU) e Universidade do Pacífico Sul (Fiji), completou o seu doutoramento na Universidade of Sheffield em 1982 e exerceu funções na Adam Smith Business School, University de Glasgow, Escócia (ocupou a Foundation Chair of Marketing de 1996-2015), Cardiff Business School, University of Wales College of Cardiff. É Professor Convidado em variadíssimas instituições de ensino superior em todo o mundo nomeadamente da Universidade Cleveland State, Ohio, EUA, Universidade do Norte do Arizona, EUA e da Universidade do Estado da Califórnia, EUA, Hebei United University, Tangshan, China, Universidade de Hubei, China, Hubei University of Economics, China, Universidade de Coimbra, Portugal, University Campus Suffolk, Universidade de Hull, Inglaterra, Liverpool Hope University, Inglaterra, Universidade de Vilnius, Lituânia, Universidade de Innsbruck, Áustria, Universidade de Otago, Nova Zelândia, da Universidade de Aarhus, Dinamarca, Escola Bled of Management, Eslovénia, Universidade de Aveiro, Portugal, Universidade de Gyor, Hungria, Feng Chia University, Taiwan, Universidade Técnica de Lisboa, Portugal, FGV-São Paulo, Brasil, Universidade Católica, Brasil, Universidade de Los Andes, na Colômbia, e da Universidade de Chipre. Entre 1987 e 1989 foi Director dos Programas de Doutoramento na Confederation of Scottish Business Schools e na Universidade de Wales College of Cardiff, Cardiff Business School entre 1993 e 1996. Foi Diretor do Programa de Doutoramento na Universidade de Glasgow, School of Business and Management, entre 1996 e 2004. É fundador e Editor-in-Chief do Journal of Modelling in Management (JM2). 

Uma oportunidade única para ouvir um dos principais especialistas de marketing!


  • Galeria
;