Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Ação de Formação Online “ES’COOL - Promoção da Saúde Mental nas Escolas”


  • 09/02/2022

O ISCE em parceria com a ES’COOL - Associação para a Promoção da Saúde Mental dinamiza a partir do próximo dia 17 de fevereiro a Ação de Formação Online  “ES’COOL - Promoção da Saúde Mental nas Escolas”.


Com o objetivo de garantir a promoção da saúde mental entre os adolescentes, através da formação de professores e profissionais da educação, a ação de formação visa o desenvolvimento de um programa de competências pessoais e sociais, que incluirá a prevenção dos sintomas de ansiedade, depressão, a promoção do bem-estar, dos adolescentes em contexto escolar.


Tendo como principais destinatários professores e profissionais da educação, a ação de formação que acontece no seguimento do protocolo recentemente estabelecido entre o nosso Instituto e a ES’COOL, realiza-se em formato online entre os dias 17 de fevereiro e 3 de março e é acreditada pelo Conselho Cientifico-Pedagógico da Formação Contínua da Universidade do Minho.


A ação de formação é gratuita mas tem vagas limitadas, sendo que a seleção dos formandos respeitará os seguintes critérios de seriação:


  • média de conclusão da Licenciatura (Pré-Bolonha) ou Mestrado (Bolonha)
  • anos de serviço
  • análise do CV


Candidaturas e mais informações aqui.


  • Galeria
;