Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Lançamento do Curso de Especialização em Futebol de Formação


  • 29/09/2020


No próximo dia 1 de outubro, a partir das 15 horas, o ISCE e o ISCE Douro em parceria com o Sindicato de Jogadores dinamizam o webinar “Futebol de Formação”.

 

O evento online será composto por dois momentos distintos:

 

- Assinatura do contrato programa relativo ao curso de especialização em futebol de formação, no qual marcarão presença o Dr. Joaquim Evangelista, Presidente do Sindicato dos Jogadores, o Prof. Doutor Ricardo Martins, Administrador e Representante da Entidade Instituidora dos ISCE, o Prof. Doutor Luis Picado, Presidente do ISCE e o Prof. Doutor Rui Brito Fonseca, Presidente do ISCE DOURO.

 

- Realização do webinar “Futebol de Formação” que contará com a participação do Dr. João Oliveira, Secretário Geral do Sindicato dos Jogadores, do Dr. Carlos Fernandes, Responsável pelo Gabinete de Educação e Formação do Sindicato de Jogadores, de Anselmo Cardoso, antigo jogador profissional de futebol e Promotor do Gabinete do Gabinete de Educação e Formação do Sindicato dos Jogadores e ainda de um ex-jogador Profissional de Futebol.

 

O Curso de Especialização em Futebol de Formação é uma oferta inovadora e no final do mesmo os formandos devem ser capazes de: dominar o processo do ensino do jogo de futebol, organizar e planear o treino de jovens, desenvolver as capacidades motoras, liderar, promover o bem estar e comportamentos de cidadania ativa e plena.

 

O webinar terá transmissão em direto no canal do Youtube do nosso instituto, do ISCE Douro e do Sindicato de Jogadores.

 

Contamos com todos!


  • Galeria
;