Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Webinar “Setor do Turismo no desenvolvimento do território “


  • 04/12/2020


O ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo dinamiza no próximo dia 10 de dezembro, um webinar subordinado ao tema “Setor do Turismo no desenvolvimento do território“ e que será transmitido em direto no Canal de Youtube do nosso Instituto a partir das 15 horas.

 

O webinar que acontece poucos dias depois do ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo e do Município de Macedo de Cavaleiros terem firmado um protocolo de cooperação,  será antecedido por uma Sessão de Abertura que contará com as intervenções  do Dr. Benjamim Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Macedo, do Prof. Doutor Luís Picado, Presidente do ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, e ainda do Prof. Doutor Ricardo Martins, Representante e Administrador da Entidade Instituidora do ISCE.

 

No webinar “Setor do Turismo no desenvolvimento do território“ participarão o Prof. Doutor Nuno Abranja, diretor do Departamento de Turismo do nosso Instituto que partilhará o painel com a Dra. Antónia Morais, Chefe de Divisão de Turismo daquele Município e ainda, em representação do tecido empresarial turístico do Concelho de Macedo de Cavaleiros, Ângela Costa da Sun Azibo Cruzeiros e Marisa Alendouro do Hotel Alendouro.


  • Galeria
;