Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

2.ª Edição do ISCE Tourism PAP Challenge


  • 12/03/2024

O ISCE Tourism PAP Challenge powered by Merytu está de regresso!

Depois do sucesso da 1.ª edição, a iniciativa do Departamento de Turismo do nosso Instituto que tem como missão valorizar o ensino profissional em Turismo em Portugal e incentivar o ingresso destes estudantes no ensino superior já tem candidaturas abertas!

Através desta iniciativa, o ISCE pretende contribuir para a valorização da formação do setor e dos futuros profissionais, premiando os melhores projetos apresentados nas Provas de Aptidão Profissional (PAP), estimulando assim a sua aplicação prática junto do tecido empresarial.

O Concurso desafia as escolas que ministram cursos profissionais em turismo na região de Lisboa e Vale do Tejo, a identificar as 2 melhores PAP´s de cada escola. Na fase final, a realizar-se no nosso Instituto, no dia 18 de julho, as PAP’s serão apresentadas em formato de pitch por cada um dos seus autores, perante um júri composto por Professores, estudantes, representantes de Escolas e instituições e empresas parceiras.

A edição deste ano que volta a ter a Merytu como main sponsor e a Câmara Municipal de Odivelas, as Escolas do Turismo de Portugal e da Associação Fórum Turismo como parceiros institucionais, conta ainda com o apoio do Immerso Hotel, ISIC Portugal, Lisbon Digital School, Orbitur, Parque Aventura Sniper, Randstad, Sogenave e Tempo de Aventura tem candidaturas abertas até ao dia 15 de junho, as quais, pela primeira vez, podem ser apresentadas em grupo.

Ao vencedor ou vencedores do ISCE Tourism PAP Challenge, será atribuída uma bolsa de estudo no curso de Licenciatura em Gestão Turística no ISCE, sendo que serão ainda atribuídos vários prémios noutras categorias.

Tudo sobre a edição deste ano aqui.

  • Galeria
;