Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Árvore do Tempo


  • 07/12/2022

Numa atividade dinamizada em parceria com a AE ISCE, este Natal, o ISCE convida-te a ofereceres o teu tempo a quem mais precisa.


A partir de hoje e até dia 6 de janeiro, podes doar o teu tempo a cinco instituições parceiras locais:  Centro Social Paroquial da Póvoa de Santo Adrião, Centro Comunitário Paroquial da Ramada, Centro Comunitário de Paroquial de Famões, PIO – Projeto de Inclusão de Pessoas em Situação de Sem-Abrigo de Odivelas e REFOOD Odivelas.


Cada Instituição tem necessidades específicas, que poderás ficar a conhecer em cada bola do tempo, disponível junto ao Pinheiro Bombeiro que o ISCE voltou a adotar neste Natal, iniciativa que todos os anos apoia os Bombeiros Voluntários Portugueses.

 

Para dares o teu tempo, basta que preenchas uma bola do tempo com o teu nome e donativo de tempo no Pinheiro Bombeiro de Natal que está no átrio de entrada do ISCE. As "bolas de tempo" poderão ser encontradas junto ao Pinheiro Bombeiro de Natal e o ISCE conta com a colaboração de toda a comunidade académica para mais uma demonstração de força e solidariedade.

 

Este Natal, oferece o que de mais precioso tens a quem mais precisa: o teu tempo!


  • Galeria
;