Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Bênção dos Estudantes Finalistas 2023


  • 17/07/2023

Realizou-se no passado sábado, dia 15 de julho, a Bênção dos Finalistas do ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo. 

 

As comemorações tiveram início com o desfile dos carros alegóricos, representando os cursos do ISCE, pelas principais “artérias” de Odivelas.

 

A missa campal de bênção de finalistas, presidida pelo Padre Lázaro Carvalho, juntou cerca de 800 pessoas no Largo do Mosteiro de São Dinis e São Bernardo, tendo-se seguido o momento da entrega do Galardão Académico Dr. Augusto Pais Martins. O prémio que perpetua a memória do Fundador do nosso Instituto e que visa reconhecer o estudante que ao longo do seu percurso académico no ISCE se tenha distinguido pela excelência das suas classificações, foi entregue pela Senhora D. Isabel Martins, Presidente da PEDAGO, entidade Instituidora do ISCE à estudante licenciada em Educação Básica, Dinora Guerra.

A este emotivo momento,  seguiu-se a tradicional “queima simbólica” das fitas e a tão esperada cerimónia de entrega de Diplomas e Menções Académicas aos quase 200 Estudantes finalistas do nosso Instituto.

 

A cerimónia que ficou marcada por momentos de grande emoção e que assinalou uma fase muito importante do percurso académico dos nossos Finalistas, contou com a presença do Prof. Doutor Ricardo Martins, Administrador e Representante da Entidade Instituidora do ISCE, do Prof. Doutor Luís Picado, Presidente do nosso Instituto, do Prof. Doutor Albino Lopes, Presidente do Conselho Técnico Científico do nosso Instituto, da Vereadora da CM Odivelas, Dra. Susana Santos e ainda da Presidente da AE ISCE, a Dra. Andreia Morgado.

 

O ISCE reforça o orgulho nos seus finalistas dando os parabéns a todos por esta tão importante conquista!

;