Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

CISIET 2022


  • 19/07/2022


O ISCE é uma das instituições participantes do CISIET 2022, congresso internacional que se realizará nos dias 6 e 7 de Outubro e no qual o nosso instituto estará representado pelo Prof. Doutor Ricardo Martins, administrador e representante da entidade Instituidora do ISCE que será o responsável por uma das conferências de abertura.

 

A edição deste ano, na linha das edições anteriores, realizadas na Colômbia (2016 e 2017), Perú (2018), Equador (2019), Colombia (2020) e no ano passado no Chile,  tem como objetivo dar a conhecer processos de investigação, experiência,  reflexões ou propostas no âmbito das áreas da Investigação, Educação e  Tecnologia, visando a partilha de dados e experiências e contribuindo para a consolidação e construção de redes de trabalho bem como servir de referência para comunidades acadêmicas, de investigação ou profissionais.

Este evento, tutelado pelo Grupo de Investigação Kenta em conjunto com a Universidade Pedagógica Nacional (Colômbia) e a Universidad Nacional da Costa Rica (UNA) será realizado em formato presencial e a distância.

 

Tendo em conta o facto do ISCE de ser uma das entidades co-organizadoras, as inscrições são gratuitas para os nossos estudantes e docentes pelo que, face ao exposto, convidamos os docentes e estudantes a aproveitarem esta oportunidade para darem notoriedade internacional aos trabalhos de investigação e apresentarem comunicações para publicação. Os interessados devem enviar as suas comunicações para cisiet@pedagogica.edu.co até ao dia 9 de agosto de 2022.

 

CALL for PAPERS - Save the date:

 

Envio das comunicações em Word até 9 de agosto de 2022.

 

Publicação das comunicações aprovadas até 16 de agosto de 2022.

Envio das apresentações das comunicações em PowerPoint até el 31 de agosto de 2022.

 

Inscrição para assistir até 6 e 7 de outubro de 2022 (início de cada dia).

 

Para mais informações :

https://grupokenta.co/eventos/cisiet/cisiet-2022/


  • Galeria
;