Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Educação em Ação no ISCE


  • 14/06/2023

A Educação estará em ação, no nosso Instituto, entre os dias 26 de junho e 4 de julho.

 

Organizado pelo Departamento de Educação, terá lugar nos dias 26 e 27 de junho e 3 e 4 de julho, um Ciclo de Apresentações de trabalhos finais por parte dos estudantes dos diferentes Ciclos de Estudos na Área de Educação.

 

Ao longo dos 4 dias de trabalho, serão apresentados Projetos em Contexto, por parte dos estudantes do 3.º ano do Curso de Licenciatura em Educação Básica e, por sua vez, Projetos de Investigação sobre a própria Prática, por parte dos estudantes de Cursos de Mestrado que qualificam para a Docência –Mestrado em Educação Pré-Escolar e Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

 

O Departamento de Educação parabeniza todos os participantes - estudantes e suas famílias, docentes, orientadores e escolas cooperantes - pela qualidade dos projetos desenvolvidos que serão agora publicamente apresentados.

 

Programas: 

 

Dia 26 de junho - Projetos em Contextos – 3.º ano da Licenciatura em Educação Básica; 

Dia 27 de junho - Projetos em Contextos – 3.º ano da Licenciatura em Educação Básica; 

Dia 3 de julho – Manhã – Projetos de Investigação – 2.º Ano do Curso de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Dia 3 de julho – Tarde – Projetos de Investigação – 1º Ano do Curso de Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

Dia 4 de julho – Projetos de Investigação - 1.º Ano do Curso de Mestrado em Educação Pré-Escolar


  • Galeria
;