Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Funcionamento dos Serviços de apoio aos Ciclos de Estudo


  • 22/01/2021

A toda a comunidade académica do ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo

 

Na sequência da evolução da situação epidemiológica no país nos últimos dias e de acordo com as recomendações da tutela,  no sentido de garantir a adequação da atividade  das IES à obrigatoriedade de confinamento,  o  ISCE – Instituto Superior de Lisboa e  Vale do Tejo, tendo como principal preocupação assegurar o cumprimento das medidas de minimização e controlo do risco de contágio da COVI19 na sua comunidade académica sem, contudo,  deixar de garantir todos os serviços de apoio aos seus estudantes, informa que, para além das medidas já divulgadas pela Entidade Instituidora e pelo Presidente,  foram adotadas as seguintes normas:

 

1. O campus educativo manter-se-á aberto entre as 9,30 e as 18,30 para situações excecionais que impliquem o contacto presencial;

2. A Tesouraria e os Serviços Académicos (SA) farão  atendimento presencial entre as 11H e as 13H e entre as 16H e as 18,30H, no entanto devem ser privilegiados os contactos por email ou telefónicos, dado que a maioria dos colaboradores se encontram em teletrabalho.

Emails: tesouraria@isce.pt  licenciaturas@isce.pt  mestrados@isce.pt

Telefones: Tesouraria 219347131; SA 219347135


1. Biblioteca: é  vedado o acesso aos espaços da biblioteca, mas será mantida a possibilidade de requisição de livros, para tal deve ser contactada a D. Lurdes Santos através do email geral@isce.pt ou pelo telefone 219347139.

2. Gabinete de B-Learning funcionará em regime de teletrabalho sendo que todos os contactos deverão ser feitos via email para tec.gbl.isce@gmail.com;

3. Bar – por razões sanitárias manter-se-á encerrado.

4. Serviços de apoio ao funcionamento dos ciclos de estudo e Gabinete de Apoio à Presidência  estará disponível para atendimento presencial em situações excecionais e por marcação através do email geral@isce.pt ou telefonicamente 219347139.

 

O ISCE renova o apelo à comunidade académica, para que continue a observar as medidas e as orientações das autoridades de saúde, para a contenção da propagação da COVID19.


Estamos unidos e com confiança no futuro, para continuarmos a fazer a diferença e o bom trabalho até aqui desenvolvido com a ajuda de cada um de vós.


Saudações Académicas


  • Galeria
;