Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Gestão Pedagógica à Distância em debate


  • 10/04/2020

Organizado pelo Departamento de Educação do nosso Instituto, terá lugar no próximo dia 27 de abril, o Seminário “Como gerir pedagogicamente, a distância, uma instituição educativa?”. O seminário que tem como objetivo conhecer planos de formação a distância de diferentes instituições educativas nos diversos graus de ensino, juntará vários profissionais de excelência, numa altura em que, em função da pandemia mundial COVID 19, as instituições de ensino têm em mãos o enorme desafio de garantir uma gestão pedagógica eficiente a distância, quando nos aproximamos a passos largos do final de mais um ano letivo e é fundamental garantir a validação das avaliações e o ano letivo plenamente certificado.


Moderado pela Prof. Maria dos Anjos Cohen, Diretora do Departamento de Educação do ISCE, o seminário contará com as participações de Ana Cláudia Cohen, Diretora do Agrupamento de Escolas de Alcanena, Cláudia Torres, Diretora do Agrupamento de Escolas de Fernando Pessoa; Patrícia Verdilheiro, professora do Agrupamento de Escolas Adelaide Cabette; Susana Mota, professora do Externato Pica Pau, pelo Prof. Doutor Rui Brito Fonseca, Presidente do ISCE Douro e ainda do Prof. Doutor Luís Picado, Presidente do Instituto Superior de Ciências Educativas.


O evento será feito através de videoconferência e terá início às 15h00 tendo uma duração prevista de 2 horas.

As vagas são limitadas e para te inscreveres deves enviar um email para deducacao.isce@gmail.com com até ao próximo dia 24 de abril.


Não percas esta oportunidade!

  • Galeria
;