Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Grupo de docentes do Departamento de Turismo participa em Conferência Internacional


  • 24/06/2020


Um grupo de docentes do Departamento de Turismo do nosso Instituto, participa na próxima semana na 5ª Edição da Regional Helix- Internacional Conference promovida pelo Instituto Superior de Administração e Línguas (ISAL).


O Grupo de docentes composto pelo Prof. Doutor Nuno Abranja, Diretor do Departamento de Turismo do ISCE, a Prof. Doutora Alexandra Lavaredas, o Prof. Doutor Bonifácio Rodrigues e o Mestre Tiago Rodrigues, irão apresentar vários trabalhos de investigação científica levados a cabo nos últimos meses dentro dos temas desta 5ª Edição da Conferência Internacional; competitividade regional, a inovação turística e a transferência de conhecimento.. 


A conferência científica que para além de Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo  vai ter como keynote speakers os prestigiados professores universitários e investigadores dos mais importantes universidades europeias e centros de investigação das áreas do Turismo, Inovação e Competitividade, Dimitrios Buhalis (Reino Unido), Marina Ranga (Espanha) e Carlos Costa (Portugal), vai reunir mais de seis dezenas de investigadores de todo o mundo, e será realizada online recorrendo a plataformas digitais próprias entre os dias 29 de junho e 1 de julho.


Programa e mais informações em http://helix2020.ipcb.pt


  • Galeria
;