Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE celebra 39.º aniversário


  • 17/11/2023

Realizou-se ontem num clima de grande emotividade, a Sessão Comemorativa do 39.º aniversário do nosso Instituto.

O evento que reuniu toda a comunidade académica no auditório do nosso Instituto e que assinalou também a Abertura Solene do Ano Académico 2023/2024, teve início com a Conferência Inaugural, este ano proferida pelo Eng. Luís João,  Head of Public Sector na Google Portugal e subordinada ao tema “Desafios da Inteligência Artificial no Ensino Superior”.

À Conferência Inaugural que trouxe várias reflexões pertinentes a todo o universo académico, seguiu-se a já habitual Sessão Solene de Abertura do Ano Académico que que contou com os discursos do Presidente do ISCE, Prof. Doutor Luís Picado; da Sra. Vereadora da CM Odivelas, Dra. Susana Santos; do recém-eleito Presidente da AE ISCE, Nelson Antonio e do Administrador e Representante da Entidade Instituidora, Prof. Doutor Ricardo Martins.

Como sempre, o evento terminou com um dos momentos mais emotivos da tarde, com a imposição simbólica de insígnias aos estudantes do 2º e 3ºs anos do nosso Instituto, momento ao qual se seguiu um Magusto organizado pela Associação de Estudantes que juntou toda a comunidade académica num momento de confraternização.

;