Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE e AFL assinam protocolo de cooperação


  • 15/06/2020
O nosso Instituto assinou ao final da tarde um protocolo de cooperação com a Associação de Futebol de Lisboa. 
O protocolo prevê que o ISCE desenvolva programas para responder às necessidades da  Associação Futebol Lisboa (AFL) e que possa formar os formadores da Associação de Futebol de Lisboa (AFL) para a pedagogia de ensino a distância, de modo a capacitar para a promoção de processos formativos eficazes, conceptualizando, planeando, dinamizando e avaliando cursos em formato e-Learning, promovendo a motivação e a aprendizagem por parte dos E-formandos e disponibilizando os serviços da sua plataforma Blackboard LMS para a formação a ser ministrada pela Associação de  Futebol de Lisboa (AFL). 

Na cerimónia que se realizou em Lisboa, o ISCE esteve representado pelo Prof. Doutor Ricardo Martins, Administrador da Entidade Instituidora e pelo Prof. Doutor Luís Picado, Presidente do nosso Instituto. Na cerimónia marcaram também presença o Presidente da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), Dr. Nuno Lobo e o Diretor Técnico da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), Marco Guerreiro. 

A cerimónia de assinatura de protocolo que tendo em conta os recentes constrangimentos causados pela Pandemia mundial não foi aberta ao público, contou com transmissão em direto no nosso Canal de Youtube. 
Podes ver um resumo da cerimónia aqui. 
  • Galeria
;