Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE e Associação Forúm Turismo assinam protocolo de parceria


  • 21/07/2020


O ISCE assinou no passado dia 02 de julho um protocolo de parceria com a Associação Fórum Turismo que tem por objetivo a aproximação das áreas do saber à operacionalidade e execução dos setores que compõem o Turismo.


A Associação Fórum Turismo tem como missão criar pontes e consolidar relações entre os diferentes stakeholders do setor, trabalhando para unificar e fortalecer o Turismo através da criação de iniciativas ligadas à formação, empregabilidade e debate de opinião.


A parceria entre as instituições pretende olhar para o Turismo como um setor global e desafiante, revitalizando-o com formações abrangentes, interativas e personalizadas, para que se torne um lugar cada vez mais atrativo para se estudar e crescer profissionalmente.


De recordar que a Associação Fórum Turismo é juntamente com o Turismo de Portugal, ANESPO e RIPTUR a criadora dos Hospitality Education Awards, iniciativa que teve no ano passado, na sua 1ª edição, o Prof. Doutor Nuno Abranja, Diretor do Departamento de Turismo do nosso Instituto, nomeado como um dos finalistas na categoria “Melhor Professor Ensino Superior”.


No protocolo ficaram ainda estabelecidas uma série de ações dinamizadas em parceria entre o ISCE e a Associação Fórum Turismo, as quais serão comunicadas ao longo do ano.


  • Galeria
;