Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE e Sindicato dos Jogadores assinam Contrato programa


  • 06/10/2020

O ISCE - Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, o ISCE Douro e o Sindicato dos Jogadores assinaram, na passada quinta-feira, o contrato programa relativo ao curso de especialização em futebol de formação. A cerimónia teve lugar nas instalações do nosso Instituto, tendo contado com a presença do Dr. Joaquim Evangelista, Presidente do Sindicato dos Jogadores, o Prof. Doutor Ricardo Martins, Administrador e Representante da Entidade Instituidora dos ISCE, o Prof. Doutor Luis Picado, Presidente do ISCE e do Prof. Doutor Rui Brito Fonseca, Presidente do ISCE Douro.


O Curso de Especialização em Futebol de Formação é uma oferta inovadora e diferenciada e no final do mesmo os formandos devem ser capazes de:  dominar o processo do ensino do jogo de futebol, organizar e planear o treino de jovens, desenvolver as capacidades motoras, liderar, promover o bem estar e comportamentos de cidadania ativa e plena e as candidaturas estão abertas em (linkar).

O evento online integrou, ainda, um webinar sobre "Futebol de Formação". O referido foi  dinamizado pelo Dr. Carlos Fernandes, Responsável pelo Gabinete de Educação e Formação do Sindicato de Jogadores, Anselmo Cardoso, antigo jogador profissional de futebol e Promotor do Gabinete do Gabinete de Educação e Formação do Sindicato dos Jogadores e pelo Prof. Doutor Luís Picado.

O webinar teve transmissão em direto no canal do Youtube do nosso instituto, do ISCE Douro e do Sindicato de Jogadores e pode ser revisto aqui.


  • Galeria
;