Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE em destaque no TTL SUPER SCHOOL 2022


  • 14/11/2022

As Estudantes do 1.º ano da Licenciatura em Gestão TurísticaInês Coelho e Liliana Leitão e o Prof. Doutor Nuno Abranja, Diretor do Departamento de Turismo do nosso Instituto, compõem um dos projetos finalistas do TTL Super School 2022.


O projeto “Beyond Tourism – Para Além do Turismo (o Evento de Turismo para Todos)" da autoria da equipa, é um dos 10 projetos finalistas que concorre pelo prémio que será atribuído já amanhã, dia 15 de novembro, numa cerimónia que se realiza no Convento São Francisco em Coimbra!

O TTL Super School é uma Competição Nacional de Turismo dinamizada pela Forúm Turismo e pela Super Bock Group que tem como objetivo principal incentivar o empreendedorismo criativo e social e fomentar a geração de ideias e de negócios inovadores através do turismo. Esta competição, que tem de juntar equipas compostas por professores e estudantes, é aberta a escolas com cursos em Turismo, que são convidadas a criarem os seus grupos de trabalho e a competir com a resposta mais criativa ao desafio: “Cria um Super Evento que promova a responsabilidade social e que tenha um impacto positivo no Turismo”.

 

A equipa vencedora ganha uma Viagem à FITUR 2023 e a oportunidade de conhecer uma das maiores feiras de Turismo do mundo em Madrid, com alojamento e transporte incluídos.


  • Galeria
;