Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE participa com comunicações no XIV Congresso Internacional de Educação e Inovação


  • 18/11/2020

O ISCE participará no XIV Congresso Internacional de Educação e Inovação.


O evento, organizado pela Universidade de Granada em parceria com a Escola Superior de Educação do Politécnico de Coimbra, realiza-se entre 9 e 11 de dezembro de 2020.


Sob o lema “Rumo a uma Educação Sustentável”, o congresso, que este ano será totalmente online, versará sobre diferentes áreas temáticas: Competências docentes e Formação de Professores; Educação em contextos não formais; Impacto da COVID-19 na Educação, Inclusão educativa, Inovação, Investigação educativa e TIC na Educação, Liderança educativa e Organização e Gestão de Instituições educativas, A Educação e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

No evento participarão as docentes do Departamento de Educação, Prof. Paula Farinho, Prof.  Inês Ribeiros, Prof. Helena Raposo, e do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Prof. Eva Corrêa e Prof. Fernanda Carvalho.


A Prof. Paula Farinho preside ao Simpósio Inovar na Era Digital: Contributos para uma Educação Sustentável, enquadrado na área temática Inovação, Investigação Educativa e TIC na Educação.

 

Neste simpósio serão apresentadas as comunicações das estudantes da Licenciatura em Educação Básica, resultantes do projeto final desenvolvido em contexto de estágio: Cátia Henrique, Sara Ferreira, Susana Pona e Tânia Pedro.

 

Sabe mais sobre a participação do nosso Instituto neste Congresso aqui 

Podes assistir ao vivo à participação das nossas docentes e estudantes aqui. 

 

Programa e mais informações aqui


  • Galeria
;