Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE recebe prémio Dedicação da Associação Inspirar o Futuro


  • 06/07/2023

O ISCE recebeu no dia 28 de junho, o prémio Dedicação da Associação Inspirar o Futuro.


O galardão que premeia as Instituições de Ensino Superior parceiras que têm contribuído para o sucesso da missão da Associação Inspirar o Futuro, foi entregue na Gala Comemorativa do 10.ª Aniversário daquela Instituição, evento que teve lugar na Sede da Voz do Operário em Lisboa e que contou com a presença do Dr. Tiago Rodrigues que em representação do Prof. Doutor Ricardo Martins, Administrador da Entidade Instituidora do ISCE, recebeu das mãos do Presidente da Associação, Dr. Eduardo Filho, o Galardão de Mérito.


O ISCE, parceiro da Associação desde 2016, tem apoiado o projeto através da apresentação da sua oferta formativa em Escolas de todo o país, nomeadamente através da Participação no Projeto Centro, que ano após ano, chega a milhares e milhares de jovens do ensino Secundário.   


A Associação Inspirar o Futuro é uma associação juvenil sem fins lucrativos que tem como objetivo desenvolver iniciativas na área da educação, trabalhando primordialmente com escolas secundárias e ensino superior, tendo projetos específicos para cada um destes públicos-alvo.

  • Galeria
;