Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE recebe visita de grupo de professores italianos


  • 16/04/2024

O ISCE recebeu ontem a visita de um grupo de professores italianos, numa iniciativa dinamizada pela Câmara de Comércio Luso-Italiano que trouxe até ao nosso Instituto cerca de 30 professores de diferentes áreas de formação e graus de ensino.

Com esta iniciativa a Câmara de Comércio Luso-Italiana pretendeu dar a conhecer aos professores as metodologias inovadoras do ISCE, bem como a estrutura organizativa das ofertas formativas e o processo de digitalização do ensino.

À chegada, o grupo foi recebido pela Dra. Isabel Aires, Assessora da Presidência do nosso Instituto, pelo Prof. Doutor Nuno Abranja, Diretor do Gabinete de Relações Internacionais do ISCE e pelo Dr. Tiago Rodrigues do Departamento de Marketing e Comunicação da PEDAGO que fizeram uma visita guiada ao campus educativo Dr. Augusto Pais Martins.

Terminada a visita guiada, o grupo foi recebido pelo Prof. Doutor Luís Picado, Presidente do ISCE, que em nome institucional deu as boas-vindas ao grupo, enaltecendo a importância deste tipo de ações principalmente num momento em que a Educação enfrenta vários desafios a nível global e o modelo pedagógico do ISCE promove uma metodologia inclusiva e democrática.

Num momento de partilha e com o objetivo de dar a conhecer a realidade do ISCE no que diz respeito aos assuntos em análise,  realizou-se uma sessão informativa dinamizada pela Dra. Paula Lameiras, responsável do Gabinete E-Learning do ISCE, pelo Prof. Doutor Nuno Abranja, Diretor do Centro de Cooperação e Relações Internacionais e do Dr. Tiago Rodrigues do Departamento de Marketing da PEDAGO/ ISCE.

  • Galeria
;