Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Licenciatura em Gestão Turística reconhecida pelo Turismo de Portugal


  • 23/06/2021

A Licenciatura de Gestão Turística do ISCE é desde ontem, uma Licenciatura reconhecida pelo Turismo de Portugal. Esta importante distinção, válida por 3 anos, foi atribuída pelo organismo máximo do Turismo do nosso país e reconhece  ao ISCE, capacidade Técnico-Pedagógica para ministrar o curso de Licenciatura em Gestão Turística, podendo o ISCE, com base no referido curso, e durante o período de validade do presente certificado, desenvolver ações de formação.

 

O Departamento de Turismo está de parabéns pela reconhecimento atribuído, sinónimo da qualidade da formação turística que é ministrada no nosso Instituto, seja ao nível dos CTeSP, da Licenciatura ou da formação pós-graduada.


Atualmente, nesta área, o  ISCE - Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, dispõe de dois Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) em Gestão Hoteleira e Alojamento e Turismo Desportivo e de Aventura, uma Licenciatura em Gestão Turística e duas Pós-graduações em Informação Turística e Guia e Intérprete da Cultura Portuguesa e em Organização e Gestão de Eventos de Negócios, Desportivos e de Animação Turística


  • Galeria
;