Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Nota de pesar pelo falecimento do Professor Bruno Navarro


  • 31/01/2021

A Entidade Instituidora do nosso Instituto na pessoa do Prof. Doutor Ricardo Martins e o Presidente do ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, Prof. Doutor Luís Picado, vêm, em nome de toda a comunidade académica, manifestar publicamente o mais profundo pesar pelo falecimento do Professor Bruno Navarro e endereçar à família e aos amigos as mais sinceras e sentidas condolências. 

O Prof. Bruno Navarro será eternamente recordado pela sua simplicidade, pela proximidade com os estudantes e como um impulsionador da cultura no nosso país. Era um homem simples de sorriso fácil e de bem com todos. Natural de Coimbra, Bruno José Navarro Marçal, havia sido nomeado em junho de 2017 como presidente do Conselho de Administração da Côa Parque - Fundação para a Salvaguarda e Valorização do Vale do Côa e era desde 2014 docente do departamento de educação do nosso instituto.  

O ISCE solidariza-se com este momento de tristeza e presta a sua mais sentida homenagem ao Homem, ao investigador e ao professor.


  • Galeria
;