Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Prémio de Excelência Monte Santo Resort


  • 22/04/2021

O Departamento de Turismo anunciou recentemente a criação do Prémio de Excelência Melhor Aluno da Licenciatura em Gestão Turística Monte Santo Resort, fruto da parceria recentemente estabelecida entre o Departamento de Turismo do nosso Instituto e o Monte Santo Resort, empreendimento turístico de luxo no Algarve. A iniciativa que se pretende anual, irá premiar o(a) melhor(a) aluno(a) finalista da Licenciatura em Gestão Turística do ISCE e a primeira edição deste prémio será atribuído já no final deste ano letivo. O(A) estudante vencedor(a) será contemplado(a) com a oferta de duas noites para duas pessoas a usufruir naquele Resort algarvio localizado no Carvoeiro.

 

Este prémio, segundo o Diretor do Departamento, Prof. Doutor Nuno Abranja, “pretende ser uma forma de reconhecimento e incentivo aos estudantes da nossa Licenciatura para que possam melhorar cada vez mais o seu desempenho ao longo do curso na defesa da qualidade do turismo e ser, igualmente, um atrativo na captação de novos estudantes para esta licenciatura que tem registado um aumento significativo na procura todos os anos”. Paralelamente à criação deste prémio, esta parceria possibilitará igualmente aos estudantes do Departamento de Turismo virem a realizar estágios naquele Resort, juntando-se assim o Monte Santo Resort a uma lista de parceiros estratégicos do Departamento, que pode ser consultada aqui.


Por sua vez, Patrícia Correia, General Manager do Monte Santo Resort, referiu a satisfação pela criação da iniciativa considerando que “esta é uma magnifica iniciativa para premiar a excelência entre os alunos, à qual o Monte Santo Resort teve o grande privilégio de se juntar. Valorizar os nossos recursos humanos nesta procura de um serviço excelente é algo que nos motiva diariamente e por isso temos imenso gosto em oferecer este prémio. A formação é de vital importância nos dias de hoje e esta iniciativa leva esta importância um pouco mais além. É interessante dotar os alunos da perspetiva de um cliente de uma unidade hoteleira, sendo que também isso faz parte de uma aprendizagem de excelência. Ao ISCE os nossos parabéns pela iniciativa! Esperamos pelos melhores alunos, para um fim-de-semana merecido. “

 

A Licenciatura em Gestão Turística conta atualmente com uma centena de estudantes tendo o Departamento de Turismo formado, desde 1995, mais de 1000 quadros qualificados.  


  • Galeria
;