Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Prof. Doutor Nuno Abranja nomeado nos Hospitality Education Awards 2020


  • 16/10/2020


Já são conhecidos os finalistas da 3.ª edição dos Hospitality Education Awards.

Iniciativa do Fórum Turismo, os Hospitality Education Awards, conhecidos como os Prémios da formação turística em Portugal,  contribuem para a dignificação  das profissões no setor e estimulam a melhoria da qualidade formativa, dando resposta às empresas nacionais. 


Dentro das diversas categorias, destaque para a categoria Melhor Carreira Docente no Ensino Superior, onde o Prof. Doutor Nuno Abranja, Coordenador do Departamento de Turismo do Instituto  é, pelo segundo ano consecutivo, um dos finalistas, numa eleição realizada pelo júri composto por membros do Fórum Turismo, Turismo de Portugal, ANESPO, RIPTUR, IEFP e OMT – Organização Mundial do Turismo.


A categoria para a qual o Prof. Doutor Nuno Abranja está nomeado, reconhece a carreira académica e profissional de um professor do ensino superior em turismo e hospitalidade.


Este ano, em função dos constrangimentos trazidos pelo cenário de pandemia mundial em que vivemos, a gala de entrega de prémios, onde serão conhecidos os vencedores de cada categoria, ainda não tem data definida.


  • Galeria
;