Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Prof. Doutor Nuno Abranja nomeado nos Hospitality Education Awards 2022


  • 26/09/2022

A Associação Fórum Turismo, em conjunto com o Turismo de Portugal, I.P, a Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior com Cursos na área do Turismo (RIPTUR) e em colaboração com a Organização Mundial de Turismo (OMT), dinamiza anualmente os Hospitality Education Awards, conhecidos como os Prémios da formação turística em Portugal, distinção que pretende ser uma ponte entre o mundo académico e o mundo profissional para a dignificação  das profissões no setor e estimulam a melhoria da qualidade formativa, dando resposta às empresas nacionais.

 

Os finalistas da 5.ª edição dos Hospitality Education Awards 2022 já foram revelados e dentro das diversas categorias, destaque para a categoria Melhor Carreira Docente no Ensino Superior, onde o Prof. Doutor Nuno Abranja, Diretor do Departamento de Turismo do ISCE, é, uma vez mais, finalista nesta categoria, numa eleição realizada pelo júri composto por membros do Fórum Turismo, Turismo de Portugal, ANESPO, RIPTUR, IEFP e OMT. Esta categoria reconhece a carreira académica e profissional de um professor do ensino superior de turismo e hospitalidade.

 

A gala de entrega dos prémios dos HEA 22, onde serão conhecidos os vencedores de cada categoria, acontece já no dia 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo, no Auditório da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.


  • Galeria
;