Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Prof. Doutor Ricardo Martins participa no Leadership Summit Cabo Verde


  • 27/02/2023

Prof. Doutor Ricardo Martins, Administrador da Pedago e representante da entidade instituidora do ISCE e do ISCE Douro, vai participar no próximo mês de março, no Leadership Summit Cabo Verde, evento que se realiza este ano pela primeira vez e que terá lugar na Cidade da Praia.


O evento que acontece entre os dias 23 e 24 de março, terá como tema nesta sua primeira edição, a Nova Liderança Digital, reunindo oradores nacionais e internacionais para debaterem as questões relacionadas com os desafios que se colocam aos líderes e empreendedores perante a transformação digital.


A participação do Prof. Doutor Ricardo Martins acontece no dia 23 de março em dois momentos: o primeiro a partir das 17 horas com uma Talk subordinada ao tema “(e-)LIDERAR, (e-)EDUCAR E (e-)INSPIRAR para o Empoderamento Social” e depois a partir das 17h15, onde acompanhado por Zedilson Almeida - Young Leader da Fundação Obama para Angola e de  Helder Cardoso - Artista Plástico, participará na CONVERSA: Empreendedorismo Jovem - O futuro da Liderança.

Programa e mais informações aqui.


  • Galeria
;