Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Prof. Doutora Filipa Coelhoso participa no Lisbon Addictions 2022


  • 21/11/2022

A Prof. Doutora Filipa Coelhoso, docente do Departamento de Ciências Sociais e Humanas do ISCE, Coordenadora da Licenciatura em Educação Social e Co-coordenadora do Mestrado em Educação Social do nosso Instituto, participa na próxima quarta-feira na edição deste ano do Lisbon Addictions 2022, um dos maiores eventos internacionais subordinados ao tema.


 Na edição deste ano, que se realiza entre os dias 23 e 25 de novembro, a nossa docente vai participar com uma comunicação intitulada “Consumption of alcohol, tobacco and lifestyles in the population over 50 years old: Perception of quality and satisfaction with life” no dia 23 de novembro às 15 horas. A comunicação enquadra-se no âmbito do estudo MINDFLEX que se desenvolve com a Equipa Aventura Social e o ISAMB - Instituto de Saúde Ambiental da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa.


O evento que se apresenta como uma conferência multidisciplinar que promove a divulgação científica e o networking entre vários especialistas em adições, terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa e contará com mais de 1800 participantes de todo o mundo.


Mais informações aqui.


  • Galeria
;