Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Protocolo de cooperação com a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros


  • 03/12/2020


O ISCE - Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo assinou recentemente um protocolo de parceria com a Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros.

O protocolo tem como principal objetivo organizar em conjunto duas ofertas formativas homologadas pelo nosso Instituto, consideradas como formações de interesse estratégico para o Desenvolvimento Turístico do Município de Macedo de Cavaleiros. Assim, e a breve prazo, o nosso Instituto, disponibilizará em parceria com aquela autarquia, dois novos cursos a serem dinamizados junto dos interessados daquela região. No protocolo estão ainda estabelecidas várias ações dinamizadas em parceria entre o ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo e o Município, as quais serão comunicadas ao longo do ano.


Em representação da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, o protocolo celebrado foi assinado pelo órgão máximo do Município, o Dr. Benjamim Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal de Macedo dos Cavaleiros e em representação do ISCE, pelo Prof. Doutor Luís Picado, Presidente do nosso Instituto e pelo Prof. Doutor Ricardo Martins, Representante e Administrador da Entidade Instituidora do ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo.


Para assinalar a parceria estabelecida, as duas instituições organizam em conjunto, no próximo dia 10 de dezembro, um webinar subordinado ao tema “Setor do Turismo no Desenvolvimento do Território”, o qual terá transmissão em direto no canal de youtube do nosso Instituto e cujo programa será disponibilizado em breve.


  • Galeria
;