Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Sessão comemorativa do 38.º Aniversário do ISCE


  • 27/10/2022

Sessão Comemorativa do 38º Aniversário do nosso Instituto, realiza-se no dia 9 de Novembro a partir das 17h30 no Campus Educativo Dr. Augusto Pais Martins, através da dinamização de diversas atividades ao longo de toda a tarde.


Começando como habitualmente com a Celebração Eucarística, a sessão solene seguirá depois no Auditório do Campus Educativo onde se realizará a habitual Lição de Sapiência, este ano proferida pelo  Prof. Doutor Otto F. von Feigenblatt, Professor Catedrático e President of the International Academy of Social Sciences.

Otto F. von Feigenblatt é acadêmico da Real Academia de Doutores da Espanha, da Real Academia de Economia e Ciências Financeiras da Espanha e da Real Academia Espanhola do Mar. Ele foi condecorado pelo rei Filipe VI da Espanha com a Ordem Real de Isabel a Católica pelas suas contribuições às ciências sociais e ao estudo da liderança em Espanha e na América Latina. Otto von Feigenblatt recebeu o título de "Embaixador Honorário da República do Kosovo" do Presidente do Kosovo pelas suas contribuições nas áreas de estudos de desenvolvimento e estudos de paz. Com investigação interdisciplinar, é detentor de vários doutorados, alguns a título honorário. Atualmente, é Visiting Fellow no International College of Mahidol University (Tailândia). A sua investigação reside no nexo entre gestão e desenvolvimento internacional com foco em antropologia aplicada.


Durante a cerimónia usarão da palavra o Presidente do ISCE, Prof. Doutor Luis Picado, a Presidente da Associação de Estudantes e o Administrador e Representante da Entidade Instituidora, Prof. Doutor Ricardo Martins. O evento conta, ainda, com a participação do Dr. Hugo MartinsPresidente da Câmara Municipal de Odivelas..

 

Destacamos por fim, a imposição simbólica das insígnias aos estudantes do 2.ºs e 3.ºs anos, um momento sempre emocionante para toda a comunidade académica.

 

Contamos com todos para celebrar 38 anos a fazer a diferença

 

Programa completo:

 

17H30 – Celebração Eucarística, Capela do Campus Educativo

 

18h15 – Momento Musical da Tuna Académica "USO4Tuna" da Universidade Sénior de Odivelas.  

 

18h30 – Sessão solene de abertura do ano letivo

 

Prof. Doutor Luís Picado - Presidente do ISCE

Dra. Andreia Morgado - Presidente da Associação de Estudantes do ISCE 

Dr. Hugo Martins – Presidente da Câmara Municipal de Odivelas (representado pela Dra. Susana Santos - Vereadora da Câmara Municipal de Odivelas

Prof. Doutor Ricardo Martins - Administrador e Representante da Entidade Instituidora do ISCE

 

19H00 – Lição de Sapiência proferida pelo Prof. Doutor Otto F. von Feigenblatt, Professor Catedrático e President of the International Academy of Social Sciences

 

19H30 – Imposição simbólica de insígnias aos estudantes do 2.º e 3.ºs anos

 

20H00 - Momento Musical com a TunISCE seguido de Magusto dinamizado pela Associação de Estudantes ISCE


  • Galeria
;