Departamento de Marketing e Comunicação

Tendo como principal objetivo o de divulgar a sua atividade nos diversos domínios e a sua oferta formativa, garantindo a comunicação interna e externa, com a comunidade educativa, alumni e potenciais candidatos.

A ação do Departamento de Marketing e Comunicação tem como principais competências:

  • Otimização da comunicação com diferentes públicos e formatos
  • Criação de conteúdos comunicacionais para os diversos públicos e plataformas
  • Divulgação da oferta formativa junto dos atuais e potenciais candidatos
  • Dinamização das redes sociais
  • Comunicação interna com a comunidade educativa de modo a melhorar a vivência coletiva
  • Desenvolvimento e conceção das peças gráficas de comunicação para os diversos meios e formatos
  • Incremento da relação com os alumni potenciando as relações e sinergias
  • Participação em ações e eventos estratégicos de divulgação
  • Otimização da relação com os meios de comunicação social, parceiros e outros agentes
  • Apoio e divulgação das atividades científicas e de extensão
  • Negociação e contratação de produtos / serviços enquadrados na estratégia de marketing e de acordo com os objetivos definidos
Tiago Rodrigues
Tiago Rodrigues
Diretor do Departamento de Marketing e Comunicação