Candidatos MyISCE Blackboard B-Learning Qualidade Webmail
ISCE

Aula aberta online "Competências e Funções do Selecionador Nacional"


Jorge Braz - Selecionador nacional de futsal masculino  

18 maio

18h00

Mestrado em Treino Desportivo

Jorge Braz, selecionador nacional de futsal masculino é o convidado do Departamento de Ciências de Desporto do nosso Instituto para uma aula aberta online subordinado ao tema “Competências e Funções do Selecionador Nacional".


Jorge Braz que nasceu a 25 de agosto de 1972 em Edmonton (Canadá), fez a estreia como treinador nacional de futsal a 23 de setembro de 2003, frente ao Azerbaijão, mas só a partir de julho de 2006 se fixou na equipa técnica nacional, coadjuvando Orlando Duarte, tendo assumido em julho de 2010 o cargo de Selecionador Nacional.


O percurso como treinador começou em 1997, na Universidade do Minho, onde se manteve até 2001. Seguiu-se uma experiência na UTAD (2001 a 2003), antes de regressar à Universidade do Minho, onde permaneceu até 2004. Esteve na Fundação Jorge Antunes, entre 2004 e 2007.


A aula aberta online que contará com a participação do treinador português que foi eleito em janeiro o melhor selecionador do Mundo pelo terceiro ano consecutivo, nos prémios habitualmente atribuídos pelo site Futsal Planet, acontece no âmbito do Mestrado em Treino Desportivo e realiza-se no próximo dia  18  de maio, entre as 18 e as 20 horas através de plataforma digital. A aula aberta online tem acesso livre mas carece de inscrição obrigatória através do envio de email para inscricoes.desporto@isce.pt

  • Galeria
Partilhar