Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

AnimaISCE


  • 09/12/2021

Está a decorrer desde o início desta semana, um ciclo de iniciativas que pretendem reforçar a cada vez maior importância da Animação Sociocultural na nossa sociedade. Com o mote “AnimaISCE” a partir do dia 6 de dezembro e até ao início de fevereiro serão dinamizadas várias atividades com o objetivo de envolver toda a comunidade académica, promovendo a Animação Sociocultural e a sua importância.

 

O ciclo de iniciativas da responsabilidade dos estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Animação Sociocultural começa já na próxima semana com uma campanha de recolha de material escolar. Os donativos podem ser depositados até ao dia 31 de janeiro no contentor que será colocado junto ao Pinheiro de Natal, os quais serão posteriormente entregues à União de Freguesias de Ramada e Caneças, nomeadamente ao departamento CERESO - Centro de Recursos Sociais.


Para finalizar este ciclo de iniciativas, no dia 4 de fevereiro e integrado nas comemorações do 30.º aniversário da AE ISCE, realizar-se-á a atividade “Semear a TUNA” que tem como objetivo “recuperar” as tradições e relançar a Tuna do nosso Instituto proporcionando um momento de interação e convívio entre a comunidade ISCE, através do contacto e ensaios com os antigos elementos da Tuna e futuros elementos interessados.

 

Contamos contigo!

  • Galeria
;