Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE participa na “XV Expo Estágios do IV Encontro “Educação Social e Ensino Superior”


  • 30/05/2022

O ISCE, a convite da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém, participou no passado dia 25 de maio, no IV Encontro “Educação Social e Ensino Superior”, este ano subordinado ao tema “Diversidades (s) e Desigualdade(s): Que caminhos para a Inclusão?”. No evento integrado na XV Expo Estágios, o nosso Instituto fez-se representar com as comunicações das Estudantes Finalistas da Licenciatura em Educação Social, Joana Marques e Mariana Moura.

 

No evento, estiveram também presentes a Diretora do Departamento de Ciências Sociais e Humanas, Professora Fernanda Carvalho, e a cocoordenadora de estágios da nossa licenciatura, Professora Alexandra Nascimento.


Numa dia de partilha e aprendizagens, o Encontro  contou ainda com a participação da Prof. Filipa Coelhoso, coordenadora da Licenciatura em Educação Social, no painel subordinado ao tema Laboratório de ideias da formação/ação à reflexão.

 

O ISCE dá os parabéns às nossas estudantes, bem como a todo o Departamento de Ciências Sociais Humanas pela excelência do trabalho desenvolvido, através do qual, continuamos a fazer a diferença na Educação Social, desde 1989.

  • Galeria
;