Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Bênção dos Estudantes Finalistas


  • 18/07/2022

Realizou-se no passado sábado, dia 16 de julho, a Bênção dos Finalistas do ISCE – Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo. 

 

As comemorações tiveram início com o desfile dos carros alegóricos, representando os cursos do ISCE, pelas principais “artérias” de Odivelas.

 

A magnífica Capela do Mosteiro de São Dinis e São Bernardo, onde teve lugar a missa de bênção de finalistas, presidida pelo Padre Francisco Inocêncio, foi pequena para as cerca de 700 pessoas que se juntaram a esta cerimónia.

 

Após a celebração eucarística teve lugar a “queima simbólica” das fitas com a participação de todos os estudantes finalistas.

 

O momento mais aguardado foi a cerimónia de entrega de Diplomas e Menções Académicas e aos Estudantes finalistas do nosso Instituto.

 

A cerimónia que ficou marcada por momentos de grande emotividade e que assinalou uma fase muito importante do percurso académico dos nossos Finalistas, contou com a presença do Prof. Doutor Ricardo Martins, Administrador e Representante da Entidade Instituidora do ISCE, do Prof. Doutor Luís Picado, Presidente do nosso Instituto, do Prof. Doutor Albino Lopes, Presidente do CTC do nosso Instituto, da Vereadora da CM Odivelas, Dra. Susana Santos, também em representação do Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Dr. Hugo Martins; do Dr. Nuno Gaudêncio, Presidente da Junta de Freguesia de Odivelas e ainda de Rui Simões em representação do Presidente da União das Freguesias de Ramada e Caneças.

 

O ISCE reforça o orgulho nos seus finalistas dando os parabéns a todos por esta tão importante conquista!


;