Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Concurso Especial Maiores de 23 anos


  • 08/03/2020

Está a decorrer desde hoje e até ao dia 30 de junho, a 2.ª fase de candidaturas para as provas de acesso ao Concurso para Maiores de 23 anos (M23) no nosso Instituto. 


O concurso especial possibilita o acesso às Licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do ISCE, independentemente do nível de habilitações académicas, a todos os interessados em prosseguir estudos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2021.


Os interessados podem candidatar-se a vários cursos, sendo que cada candidatura necessita de um processo próprio e respetiva documentação.  

A experiência e qualidade do corpo docente, a flexibilidade de horário resultante do ensino em b-learning e as bolsas do MCTES são, apenas, alguns dos muitos argumentos que ano após ano, pesam na decisão de centenas de alunos que se candidatam ao nosso Instituto através deste concurso especial.


Recorde-se que o concurso M23 é uma modalidade de ingresso no ensino superior que decorre dos objetivos de promoção da aprendizagem ao longo da vida e de garantia de uma igualdade de oportunidades para formação e qualificação.


Mais informações através do email info@isce.pt e aqui.

  • Galeria
;