Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE lança novo site


  • 13/04/2020

Mais acessível, atrativo e funcional, o novo site pretende aproximar o ISCE da comunidade académica!


O site institucional dá continuidade à estratégia de mudança de imagem iniciada no último ano, primando pela sua acessibilidade e funcionalidade, assumindo-se como um site mais intuitivo e dinâmico e facilitando o acesso dos utilizadores aos conteúdos sobre o Instituto e os seus cursos, tornando toda a experiência de navegação mais simples e interativa.

Face ao exposto, o referido conta com um LiveChat integrado, que funcionará 24 horas por dia e 7 dias por semana, por forma a garantir um acompanhamento personalizado e constante, não só para os estudantes e professores mas também para todos aqueles que precisem de esclarecimentos sobre as mais variadas questões relacionadas com o ISCE.

Contando com uma versão otimizada para dispositivos móveis, será lançada em breve uma versão integral em inglês numa ótica de internacionalização da marca ISCE.

Pretendemos que esta seja mais uma ferramenta para estarmos próximos dos nossos estudantes e parceiros, o que tem especial significado no contexto atual.  E porque esta proximidade só é efetiva quando há lugar ao feedback, desafiamos os alunos a explorarem o novo site. Agradecemos o vosso feedback e sugestões de melhoria para isce@isce.pt.

Faz a diferença!
  • Galeria
;