Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE nomeado na categoria “Melhor Formação em Turismo”


  • 26/01/2023

O ISCE está nomeado para os “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL”, iniciativa do Jornal Publituris que, ano após ano, pretende distinguir a excelência no Turismo. A iniciativa que teve início em 1969 sob o nome de “Os Melhores do Turismo em Portugal”, assume-se como sendo única no seu género em Portugal.

 

Na edição deste ano, o nosso Instituto está nomeado na categoria "Melhor Formação em Turismo", uma categoria que premeia as entidades que se destacam na formação dos talentosos recursos que, todos os anos, a academia faz chegar ao mercado de trabalho e que desempenham um papel tão importante na afirmação de Portugal como referência do Turismo Nacional.

 

A entrega dos “Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023” realizar-se-á no dia 1 de março de 2023, a partir das 17h00, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2023.

 

As votações estão a decorrer aqui até ao dia 17 de fevereiro,  sendo que para validar o voto é exigida a introdução do e-mail, que terá de ser idêntico ao de registo na newsletter do Publituris.pt.


Mais informações aqui


  • Galeria
;