Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Nova edição da Tourism and Hospitality International Journal


  • 01/06/2022


Já está disponível a 30ª edição, vol. 18, nº. 2, uma edição especial de resumos alargados submetidos ao Painel I – A Importância da Perspetiva de Género no Desenvolvimento do Turismo, no II Fórum Internacional – Mulheres e Turismo, a Minha Voz, da revista científica Tourism and Hospitality International Journal, projeto editorial do Departamento de Turismo do ISCE - Instituto Superior de Lisboa e Vale do Tejo, enquadrado no Centro de Investigação da Instituição (ISCE-CI). 


A revista, nascida em 2013, que conta desde o início de 2020 com uma nova equipa editorial, integrou recentemente o serviço de registo de identificadores DOI (Digital Object Identifiers) e está a concluir a sua candidatura aos indexadores Scopus, ISI Web of Science, Capes, EBSCO, CABI e Dialnet. Esta publicação tem como missão a partilha de conhecimento e competências obtidas a partir de uma investigação científica e aplicada nas áreas do Turismo, Hotelaria e Restauração, aproximando gradualmente a comunidade de investigadores das três áreas. 


A revista é publicada em formato digital, de acesso inteiramente gratuito, com uma periodicidade semestral (setembro e março). Conta com uma Comissão Científica e uma Comissão Editorial Consultiva internacionais compostas por grandes referências mundiais na área do turismo, como Alfonso Vargas Sánchez, Chris Cooper, Dimitrios Buhalis, Eduardo Yázigi, John Fletcher,  Jordi Tresserras Juan, Jorge Umbelino, José Álvarez García, José Ramón Cardona, Manuel Salgado, Mário Passos Ascenção, Miguel Moital, Luiz Moutinho, Pauline Sheldon, Richard Butler, Tomasz Napierała, Xerardo Pereiro entre muitos outros. O seu âmbito internacional e multicultural permite a publicação de textos em português, inglês e castelhano, aceitando trabalhos de autores de qualquer país que visem o contributo para uma discussão pertinente e útil ao desenvolvimento do Turismo, Hotelaria e Restauração.


Esta edição está disponível para download aqui.


  • Galeria
;