Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE celebra 37º aniversário


  • 11/11/2021

Foi num ambiente emotivo que a comunidade académica  participou no passado dia 9 de novembro, nas cerimónias comemorativas do nosso Instituto, que este ano celebra 37 anos.

Estudantes, Corpo docente e não docente, parceiros institucionais e demais figuras ligadas ao ISCE, marcaram presença numa cerimónia que teve lugar no auditório do ISCE e que contou com a presença da Sra. Vereadora da CM Odivelas, Dra. Susana Santos, em representação do Sr. Presidente da Câmara de Odivelas, Dr. Hugo Martins.

 

As cerimónias tiveram início no palco com um momento musical proporcionado pelo Conservatório de Música D. Dinis, ao qual se seguiu a Sessão Solene de Abertura do Ano Académico que contou com os discursos do Presidente do ISCE, Prof. Doutor Luís Picado, do Administrador e Representante da Entidade Instituidora, Prof. Doutor Ricardo Martins, da Sra. Vereadora da CM Odivelas, Dra. Susana Santos e do Presidente da AEISCE, Bruno Pereira.

 

Na Sessão Comemorativa, participou ainda o Prof. Doutor José Manuel Silva,  Presidente do Colégio Politécnico da APESP a quem coube a responsabilidade de proferir a lição de sapiência subordinada ao tema “Desafios Educacionais num mundo em transformação”, momento que antecedeu o momento mais esperado pelos estudantes; o momento de entrega das insígnias aos alunos do 2º e 3ºs anos  que receberam a imposição simbólica de insígnias dos respetivos cursos.

 

As cerimónias terminaram com um Magusto organizado pela Associação de Estudantes que juntou toda a comunidade académica num momento de confraternização.


Fotografia: Paula Lameiras / Câmara Municipal de Odivelas 


;