Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE participa no BIP “Health Citizens in Sustainable, Inclusive Cities”


  • 18/03/2024

O ISCE participou na semana passada no BIP “Health Citizens in Sustainable, Inclusive Cities”, iniciativa realizada ao abrigo do Programa Erasmus+.

Realizado em Múrcia entre os dias 11 e 15 de março, o nosso Instituto participou no projeto internacional “Health Citizens in Sustainable, Inclusive Cities”, um Blended Intensive Program enquadrado no programa Erasmus+, apoiado pela Comissão Europeia, e que se realiza em parceria com as universidades europeias: Universidad de Murcia (Espanha), University of Applied Sciences – Vives-UAS (Bélgica), Ocellia UAS (França), University of West-Attica (Grécia) e Instituto Politécnico de Coimbra (Portugal). Este programa, realizado em formato híbrido,  teve como objetivos centrais a troca de experiências, opiniões e ideias entre todos os participantes, possibilitando a todos, aprender sobre a sua própria e outras visões de mundo e estruturas de referência no que diz respeito a cidadãos saudáveis em cidades sustentáveis e inclusivas.

O ISCE esteve representado presencialmente no encontro pelas estudantes Inês Santos, da Licenciatura em Educação Social e Kyara Gonçalves, da Licenciatura em Gestão Turística e virtualmente pela Professora Teresa Palrão e pelos estudantes Francisco Lavouras e Catarina Guedes, ambos da Licenciatura em Gestão Turística.

De destacar, ainda, a presença no programa do ISCE Douro, instituição de ensino superior parceira que também faz parte do projeto internacional e que se fez representar pela Prof. Doutora Joana Ribeiro, Coordenadora do Gabinete de Erasmus do ISCE Douro.

  • Galeria
;