Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE participa no VI Encontro da CPCJ de Odivelas


  • 30/11/2023

O ISCE vai participar no VI Encontro da CPCJ de Odivelas, evento que se realiza no dia 6 de Dezembro e que terá lugar no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Subordinado ao tema "Saúde Mental e comunitária, crianças  e jovens - intervenção, perspetivas e desafios", o Encontro contará com um vasto painel de especialistas na área, sendo acreditado pelo nosso Instituto como uma ação de formação de curta duração.

Neste 56.º encontro, o ISCE que volta a ser um dos parceiros oficiais do evento organizado pela CPCJ de Odivelas, estará representado em dois momentos:
A Prof. Doutora Filipa Coelhoso, CoCoordenadora do Mestrado em Educação Social - Especialização em crianças e jovens em risco será a moderadora do Painel “Equipas Intervenção /Técnicos - Cuidar da Saúde Mental” que acontece pelas 11h30 e contará com a participação do Dr. André Tavares Rodrigues, do Dr. António Costa, do Dr. Bruno Gomes e ainda do Dr. Pedro Aires Fernandes. Por sua vez e a partir das 15 horas, a Prof. Fernanda Carvalho, CoCoordenadora do Mestrado em Educação Social - Especialização em crianças e jovens em risco do nosso Instituto será a moderadora do Painel subordinado ao tema “Prevenção e Promoção na Saúde Mental das Crianças, Adolescentes e Jovens” e que para além da participação da Prof. Doutora Gina Tomé, docente do nosso Instituto, contará ainda com as participações de Dra. Rita Teixeira, Dra. Mónica Nunes e do Dr. Bruno Inglês.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

  • Galeria
;