Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE participa num webinar online organizado pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe – FANESE


  • 14/09/2020

O ISCE participa num webinar online organizado pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe – FANESE.

 

O evento assinala o início de uma nova parceria entre o ISCE e a referida Faculdade Brasileira. A FANESE é uma instituição de ensino superior com 21 anos de existência e que ao longo dos últimos anos tem sido considerada uma das melhores instituições de ensino superior no Brasil pelo Ministério da Educação daquele país.

 

O webinar que se realiza a partir das 23 horas de Portugal  (15 horas no Brasil) terá transmissão em direto no canal de YouTube da FANESE e contará com as participações do Prof. Doutor Ricardo Martins, administrador e  representante da entidade instituidora do nosso instituto, do Prof. Doutor Luís Picado, Presidente do nosso Instituto, da Professora Mónica Maria Soares, Coordenadora dos cursos de Pós graduação na área da Educação e ainda da Prof. Laura Colares, Coordenadora da Pós graduação em Gestão de Pessoas, da Faculdade Brasileira.

 

Durante o evento será feita a apresentação do Mestrado em Educação Especial do ISCE para estudantes Brasileiros e comunicadas as novidades relativas às jornadas científicas coorganizadas pela FANESE e pelo ISCE.

 

Podes assistir aqui

Contamos contigo!


  • Galeria
;