Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

“Qual é a tua? Animação daqui à Lua!!”


  • 18/01/2021


Tem início hoje, um ciclo de iniciativas que pretendem reforçar a cada vez maior importância da Animação Sociocultural na nossa sociedade. Com o mote: “Qual é a tua? Animação daqui à Lua!!”, as próximas duas semanas ficarão marcadas por um conjunto de atividades que pretendem envolver toda a comunidade académica, promovendo a Animação Sociocultural e a sua importância.

 

O ciclo de iniciativas da responsabilidade dos estudantes do 2.º ano da Licenciatura em Animação Sociocultural começa no dia 18 de janeiro com uma campanha de recolha de roupa. As peças de roupa que poderão ser depositadas até ao dia 29 de janeiro no contentor que será colocado no átrio da entrada serão posteriormente entregues ao Centro de Apoio Familiar da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.


No dia 27 de janeiro, será dinamizado um webinar subordinado ao tema “A Animação Sociocultural nos dias de hoje”. 

O referido será moderado pela Prof. Isabel Filipe, docente do Departamento de Ciências Sociais e Humanas do nosso Instituto e contará com a participação do Dr. Carlos Colaço (Santa Casa da Misericórdia de Lisboa), da Dra. Ana Paulos (Associação Nacional de Futebol de Rua) e da Dra. Ana Prata (Escola Profissional Gustave Eiffel). O webinar terá transmissão em direto no nosso Canal de Youtube é de acesso livre mas carece de inscrição obrigatória para inscricoes.social@isce.pt.


O ciclo de iniciativas termina no dia 29 de janeiro com a transmissão em direto no nosso Canal de Youtube de um concerto do grupo “SAXOFFON” do Conservatório d’ Artes de Loures  com início marcado para as 21 horas.

 

Contamos contigo!

  • Galeria
;