Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

Rui Vitória na Conferência de Abertura do Mestrado em Treino Desportivo


  • 24/02/2021


Rui Vitória é o convidado da Conferência de Abertura do 2.º Semestre do Mestrado em Treino Desportivo.

O evento online, acontece no próximo dia 1 de março a partir das 18 horas em plataforma digital e a participação é limitada aos estudantes dos Ciclos de Estudo de Desporto (Licenciatura e Mestrado) do nosso Instituto.

Rui Vitória, que deixou recentemente o comando técnico do Al-Nassr, equipa saudita, passou quatro temporadas no Benfica, período em que conquistou três campeonatos e uma Taça de Portugal.  Já antes, tinha conquistado uma Taça de Portugal ao serviço do Vitória de Guimarães. Vasto conhecedor do futebol nacional, tendo treinado nos diversos escalões e divisões do futebol nacional, Rui Vitória conta ainda na sua carreira com passagens pelo FC Paços de Ferreira, CD Fátima e Vilafranquense. 

 

Se és estudante da Licenciatura de Desporto ou no Mestrado em Treino Desportivo esta é uma oportunidade única para “conviveres de perto” com um dos mais conceituados treinadores nacionais. 

Para participares deves solicitar o teu acesso enviando um email para inscricoes.desporto@isce.pt, onde conste o teu nome completo  e número de aluno


  • Galeria
;