Candidatos MyISCE Blackboard B-Learning Qualidade Webmail
ISCE
BOLSAS DE ESTUDO DGES 2020/2021

As candidaturas a bolsa de estudo para o próximo ano letivo já podem ser apresentadas através do site:

https://www.dges.gov.pt/wwwBeOn/


A candidatura à atribuição de bolsas de estudo para o ano letivo de 2020-2021 pode ser apresentada:

 

    • Entre o dia 25 de junho e o dia 30 de setembro de 2020;
    • Nos 20 dias úteis subsequentes à inscrição, quando esta ocorra após 30 de setembro;
    • Nos 20 dias úteis subsequentes à emissão de comprovativo de início de estágio por parte da entidade promotora no caso de licenciados ou mestres que estejam a realizar estágio profissional.
    •  A candidatura pode ainda ser submetida entre 1 de outubro de 2020 e 31 de maio de 2021, sendo que, nesse caso, o valor da bolsa de estudo a atribuir é proporcional ao valor calculado para um ano, considerando o período que medeia entre o mês seguinte ao da submissão do requerimento e o fim do período letivo ou do estágio.

 

Destinatários:


    1. Se já concorreu a bolsa de estudo em anos anteriores, utilize as credenciais (código de utilizador e palavra-passe) que lhe foram atribuídas anteriormente. Caso não as tenha, pode fazer a sua recuperação;
    2. Se é candidato ao concurso nacional de acesso e declarou que pretendia concorrer à atribuição de uma bolsa de estudo deve proceder de acordo com as instruções que lhe foram enviadas por correio eletrónico.
    3. Se não está em nenhuma das situações anteriores deve dirigir-se à instituição de ensino superior em que está inscrito e solicitar a atribuição do código de utilizador e palavra-passe (leve o seu bilhete de identidade ou cartão de cidadão).

 

Impressos para pedir Bolsa de Estudos


 


Carla Picado

.

bolsas@isce.pt 


21 934 17 35