Candidatos MyISCE Plataforma EaD UniDED/B-Learning Biblioteca Digital Qualidade Webmail
ISCE

ISCE participa no V Congresso ADHPJ Junior


  • 16/04/2024

O ISCE participou no V Congresso da ADHP Júnior. O evento organizado pela secção Júnior da ADHP - Associação Dos Directores De Hotéis De Portugal, realizou-se no passado dia 9 de abril na Universidade Europeia e teve como mote  “Potencia o Teu Talento”.

A iniciativa que reuniu um painel de oradores especialistas, entre eles o Prof. Doutor Nuno Abranja, Diretor do Departamento de Turismo do ISCE, teve como objetivo mostrar aos jovens como poderão tirar proveito das ferramentas atuais para a construção da sua carreira, os diferentes percursos que poderão ser percorridos e esclarecer os possíveis obstáculos que surgirão, tendo para isso levantado questões como “Podemos tirar proveito do IT e da IA ao longo da nossa carreira?”, “É possível termos tempo para tudo?” e “Quais são os valores que aprendemos com uma experiência internacional?”.

No evento que se realizou em formato hibrido, o ISCE esteve representado numa mesa redonda subordinada ao tema "Diversificação de competências no desenvolvimento de carreira" e na qual esteve representado pela Prof. Vera Pereira, diretora de Formação & Desenvolvimento no Grupo PortoBay e Docente do Departamento de Turismo do ISCE mas também pelo Prof. Doutor Nuno Abranja, este último cuja intervenção foi destacada na edição online da Turisver e que podes ver aqui.

  • Galeria
;